quarta-feira, 3 de junho de 2015

Nodo Norte na Casa 9, Nodo Sul na Casa 3 no Mapa Natal, por Adrian Ross Duncan

Você é uma pessoa com um talento de comunicação natural. A
necessidade de manter conexões e manter em contato com
outros é, desde cedo, um poderoso fator motivador em sua
vida. Você conhece muitas pessoas e passa bastante tempo
com elas. À medida que for amadurecendo, sentirá cada vez
menos satisfação nos círculos sociais que frequenta e ficará
cheio com as idéias e opiniões de outras pessoas. Aí, iniciará
sua jornada de busca da sabedoria.

Ocorre um ponto crítico em algum momento de sua vida,
especificamente por volta dos 37 anos. Sente uma
necessidade premente de definir suas próprias idéias e
opiniões, ao invés de repetir as idéias de outras pessoas.
Também precisa de ar da montanha, fugindo das exigências da
família e dos amigos. A trivialidade de sua vida diária começa a
ficar insípida, suas palavras parecem vazias ou artificiais e o
que diz parece desprovido de significado profundo. Essa
insatisfação pode levá-lo a uma vida de estudos profundos, em
que você luta para adquirir uma perspectiva do conjunto que dê
um sentido à vida agitada das pessoas. Isto pode juntar-se a
uma experiência filosófica ou religiosa intensa.

6 comentários:

  1. tá na minha casa me observando amore? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tá na minha casa me observando amore? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. mas eu sou ariana, não quero me aprofundar nas coisas, é chato kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jesus!!! Você falou como se me conhecesse... Impressionante!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... chega a ser assustador. É exatamente assim que me sinto. E com 37 eu passei pela maior crise da minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou sagitariana e estou sentindo um chamado mais profundo para estudar astrologia, quero ouvir minha intuição dessa vez

    ResponderExcluir