segunda-feira, 27 de março de 2017

Nodo Norte na Casa 8, Nodo Sul na Casa 2 no Mapa Natal, por Adrian Ross Duncan

Quando jovem, você foi profundamente influenciado por
ligações materiais e familiares. Você pode ter passado grande
parte da sua vida voltado para o lado material e talvez sinta
que está estagnado no campo das relações pessoais. Talvez
tenha aceitado um trabalho que lhe garantiu bons rendimentos,
uma boa aposentadoria e segurança material, mas à medida
que fica mais velho, tem a sensação de estar sufocado por
essas "coisas". Você percebe que trabalha para assegurar uma
estabilidade econômica e que isto o impede de colocar em
prática as suas qualidades mais profundas. Uma
transformação profissional radical acontecerá, com uma ênfase
muito maior nos interesses emocionais e psicológicos. Isto
pode ser acompanhado por um interesse no lado oculto e
misterioso da vida. Esta transformação lhe dará uma sensação
de maior poder pessoal e estará disposto a sofrer perdas
econômicas para alcançar estas novas metas.

O início de sua vida está profundamente influenciada por laços
materiais e familiares. De fato, você poderá estar prostrado por
uma vida de aquisições e acha que compromissos materiais o
impedem de realizar seus desejos mais profundos. Ocorre um
ponto crítico, por volta dos 37 anos, quando vive uma
transformação dos valores pessoais. Pode haver uma
revolução material considerável nesse ponto de sua vida, no
qual você renuncia a possessividade, tanto em relações
íntimas quanto em laços materiais, e dedica-se a um conjunto
totalmente diferente de valores baseados em questões
profundas da alma. Talvez aí descubra dons psicológicos e
será impulsionado para aprender mais sobre o lado oculto de
sua vida. Você estará grandemente motivado para viver sua
sexualidade e vir a conhecer seu parceiro muito mais
profundamente, quando ocorrer essa transformação.

9 comentários:

  1. Interessante. Tenho o nodo norte retrógrado em peixes, na casa 8. Tenho 28 anos, e estou passando por uma crise absurda no meu trabalho. Tenho muita vontade de sair, algo ne incomoda, mas acho que fico imóvel por conta do incerto e estabilidade financeira. Não sei o que poderia fazer se sair daqui, só sei que não quero essa rotina de 40 horas semanais, 5 dias por semana. Estou imobilizada pelo medo do incerto e desestabilizar minhas finanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, sem ver o mapa, é difícil falar alguma coisa. Escreva para mim no email calex.sp@gmail.com com seus dados de nascimento.

      Excluir
  2. Tenho nodo norte na casa 8 em câncer ou seja, meu nodo sul em capricórnio então tenho um apego forte nas minhas questões materiais e familiares. Além de também ter a lua em conjunção com netuno na casa 2. Tenho apenas 20 anos e já sinto essa transformação batendo na porta.. mas ao mesmo tempo, completamente perdida em relação a vida e objetivos pessoais. Meus valores materiais vem mudando muito...

    ResponderExcluir
  3. Tenho nodo Norte em áries na casa oito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também. Querera dizer que precisamos de coragem para trabalhar para o que nos preenche emocional e espiritualmente inves do material?

      Excluir
  4. Tenho nodo norte em câncer na casa 8
    Tenho 20 anos
    No momento eu me sinto totalmente perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Também tenho nodo norte em Câncer casa 8. Em 2018 deixei uma carreira de 23 anos, não quis ter dinheiro, vendi meu carro...fiz contagem regressiva para não ter dinheiro nenhum. Agora o contexto é familiar...percebo os padrões da família e estou saindo do meu lar...Esse processo é profundo, transformador e parece até bizarro...como um furacão que não vai deixar nada que seja material e ilusório...consciente, mas bem desafiador.

      Excluir
  5. Tenho nodo norte na casa 8 e tenho muita instabilidade financeira

    ResponderExcluir