sexta-feira, 17 de março de 2017

Plutão na Casa 4 no Mapa Natal, por Adrian Ross Duncan

Seus interesses profissionais podem ser relacionados à
reforma social ou ambiental, pois está muito atento à questão
de poluição na sociedade. Uma transformação súbita em seu
próprio ambiente pode conduzir a questões ecológicas. Você
também pode ter um interesse em assuntos emocionais e
psicológicos como resultado de experiências de infância. Você
se sairia bem em um trabalho com pessoas desabrigadas e
carentes. Você sabe lidar com o poder com relação a assuntos
locais e nacionais.

Alguns elementos de sua infância foram profundamente
perturbadores. Tem dom para enxergar por trás das fachadas
emocionais e percebe fatores ocultos, segredos ou tendências
ocultas em suas relações com os pais. Talvez um de seus pais
apresentasse um problema psicológico oculto, talvez houvesse
algum tipo de tirania em sua infância. Qualquer que seja a
causa, você ainda é afetado por padrões inconscientes que
sabotam suas tentativas de criar harmonia familiar. É perigosa
a busca obsessiva pelo lar ideal, pois tais desejos aliam
temores inconscientes de revolta e semeiam a auto-destruição
nas relações familiares. A insatisfação doméstica pode indicar
um desejo de romper com as estruturas existentes, mudar
constantemente a posição dos móveis, ou tentativas vãs de
moldar o desenvolvimento de seus filhos. Parcerias e filhos
despertarão em você maior introspecção psicológica. Cuidado
ao comprar propriedades. Podem haver problemas com canos
e esgotos, banheiros ou as fundações.

3 comentários:

  1. Interessante.
    Estou eu procurando em qual lugar do meu mapa indica essa minha vontade intrínseca de trabalhar com lixo (empresa de reciclagem) e gostar de hospícios e prisões.
    Minha tia sofre de esquizofrênia e meu pai, irmão dela, sofre de algo semelhante, porém mais ameno.

    Plutão em escorpião na casa 4 reforça tudo isso descrito em seu texto? O que muda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante isso, estou lendo um mapa onde a pessoa têm plutão na 4 e trabalhou como policial e amava isso, só parou pois levou tiro pelas costas de um bandido mas esta vivo.
      O dono do blog faleceu :( ele não vai te responder

      Excluir
  2. Trabalho como síndica em conjunto de comunidade carente o problema do prédio tubulação de esgoto precisando trocar.
    Me incomoda os maus tratos que minha mãe sofreu com a mãe dela. E meu pai pouco sei da vida dele sempre foi fecha do e introspectivo. Sofri abusos de di versos tipos na esfera familiar e social. Nunca soube lidar com a humilhação.

    ResponderExcluir