segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Nodo Norte na Casa 1, Nodo Sul na Casa 7 no Mapa Natal, por Adrian Ross Duncan

O mais importante para você é achar um equilíbrio entre
investir a sua energia em suas relações e o seu
desenvolvimento pessoal. Profissionalmente falando, este tema
pode expressar-se no destino de parcerias profissionais
importantes, onde a dependência extrema e uma tendência
para contemporizar as suas convicções pessoais, pode levá-lo
ao fracasso. O sucesso pode depender de ter coragem de
continuar o seu caminho, embora talvez só aprenda isto depois
dos 30. Você verá que não vale a pena ficar em segundo
plano, pois isto poderá paralisar a sua autonomia. Você não
pode deixar o seu destino profissional nas mãos dos outros e
deverá assumir um papel de liderança ou de independência.

Você tem tendência a envolver-se muito jovem em uma relação
íntima relativamente longa. Embora isto lhe ofereça
primeiramente segurança considerável, mais tarde a perda de
sua liberdade pessoal tenderá a irritá-lo. Observará que quanto
mais der, mais se aproveitarão de você. Há um ponto crítico,
sobretudo aos 37 anos, quando nota que já não pode aceitar
viver de acordo com os princípios de outra pessoa. A felicidade
chega quando dirige sua atenção para satisfazer necessidades
pessoais, mesmo com o risco de ser considerado egoísta. Se
se concentrar em seu próprio aperfeiçoamento, alcançará um
equilíbrio interior que torna as relações mais bem sucedidas, e
romperá com as atitudes herdadas e antiquadas sobre
parcerias.

4 comentários:

  1. Eu tenho nodo norte na casa 1 em escorpião porém esta mais para constantes transformações do que se manter no mesmo caminho

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho nodo norte na casa 1 em escorpião porém esta mais para constantes transformações do que se manter no mesmo caminho

    ResponderExcluir
  3. Sou Libriana com Lua e Ascendente em Aquário. O meu nodo Norte é na casa 1 em Peixes. Perfeito!!! Aos 37 anos parei de trabalhar para os outros, passei a atuar como autônoma. Desde lá minha vida deu um salto quântico. Montei meus próprios trabalhos, desmontei, vendi, saí do trabalho que eu próprio criei, fui viajar, tentar a vida em outro país, voltei, recomeçei novamente, e desde então, estou me mantendo nele, porém com certos auto-julgamentos, e cobranças, certos altos e baixos, que me aborrecem...já vi que tenho que soltar, deixar que a Espiritualidade tome conta do meu trabalho e da minha vida. Deixar fluir!!! Entrar no fluxooo!! Pena que no amor, nada de nada.. apenas experiências legais,mas o vínculo não aconteceu ainda. Tb vou entregar a Deus.🙏🏾🙌🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei. Este é o Nodo norte de minha irmã gêmea.. estpa na casa 1, o meu está na casa 2. Temos 5 min diferença que já modificou.

      Excluir