quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Lua Natal em Peixes


As emoções são muito intensas e finamente ajustadas. Pode ver no coração do outro mais rapidamente do que qualquer um.

Mas os flashes de introspecção não são constantes. Lua em Peixes terá indecisões e mudanças de rumo consideráveis – dentro de um relacionamento - até que este se estabeleça durante um longo período. Somente o tempo pode dar sua definição mais concreta.

Por essa razão, Lua em Peixes deve encontrar um amante que seja mais estável do que Lua em Peixes. Tal parceiro perceberá sua queda para a irrealidade e não será jogado fora por suas inconsistências.

Porque Lua em Peixes é estado relacionado mais com valores internos do amor do que com sua expressão externa, outro pode pensar que seus amigos e amantes não combinam. Mas Lua em Peixes está ciente de toda a inconsistência, porque Lua em Peixes vê diretamente ao coração de uma pessoa, ignorando as armadilhas externas, que o outro pode trazer.

Lua em Peixes é pouco prático. Seria bom ter um parceiro que pudesse segurar os detalhes mesquinhos e aborrecidos da existência de modo que Lua em Peixes pudesse então atender aos aspectos mais significativos na vida sem problemas. Sob tais circunstâncias, Lua em Peixes pode transformar o amor em uma abertura, um veículo puro para a compreensão pessoal e a revelação, para Lua em Peixes e para seu amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário