quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Lua Natal em Gêmeos


É muito flexível e adaptável sexualmente; participa feliz em qualquer forma de amar e isso satisfaz seu parceiro. Poderia transformar-se um perito em técnica sexual.

Não deve deixar os elementos físicos sexuais interferir superar o lado emocional do amor. Uma comunicação às vezes mais profunda começa perdida nas complexidades de um desempenho sexual pirotécnico, e para essa razão pode ser melhor mantê-la simples e sincera.

Ao falar sobre sexo, não encontra problema em discuti-lo abertamente na busca de como melhor satisfazer. Seu parceiro deve ter senso de humor, porque se vier alguém que toma o sexo muito seriamente e só raramente disposto falar muito sobre os assuntos sexuais, estranhará bastante.

Deve escolher um parceiro que não seja demasiado possessivo, porque Lua em Gêmeos tem necessidade de liberdade.. Deverá ter cuidado com relação o futuro compromisso pessoal, porque um amante pode levar mais a sério um relacionamento do que realmente é e isso pode causar problemas. Dar tempo ao tempo farão o relacionamento ir mais facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário