quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Lua Natal em Touro


Uma pessoa de grande substância emocional; fornece um ombro excelente para um amante. Não é irritado facilmente ou rapidamente, mas uma vez que seu ira é despertada, torna-se um antagonista formidável com uma memória longa e larga para queixas e culpas.

Conseqüentemente é uma boa idéia arejar imediatamente todas as diferenças com seu amante, porque de outra maneira elas podem pesar no relacionamento mais tarde.

Não se apressa em um romance, preferindo construí-lo em estágios cuidadosos. Então, mesmo depois que o caso se acaba, uma amizade morna e durável continuará.

Sua preferência é para a simplicidade direta em um relacionamento. Os rituais de cortejo elaborados não são do seu estilo, porque apenas parecem confundir a situação.

Não pode insistir na fidelidade total, mas quer seu parceiro dizer a verdade todas as vezes, assim sabe direitinho onde está. Em retorno, Lua em Touro é escrupulosamente honesto com seu amante, mesmo quando isso é maléfico, porque acredita que um relacionamento duradouro deve ser baseado na honestidade.

Em um relacionamento é o sal da terra, um amigo e o amante, seu parceiro, pode sempre depender de Lua em Touro, mesmo em épocas difíceis. Lua em Touro não se compromete levemente e, quando você dá sua palavra, esta é um compromisso dado no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário