quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Áries


Sua movimentação interna impetuosa faz a força da motivação em todo o relacionamento. Tende a ter tanta energia física e sexual que você pode despertar toda a sorte dos sentimentos em seu parceiro, mesmo que os sentimentos estejam por muito tempo adormecidos.

Seria uma boa idéia, entretanto, depositar seus fogos aos poucos. Se transbordar com energia excessiva, seu parceiro pode cansar-se mais rapidamente, fisicamente e emocionalmente. Isso deve ser levado em consideração. Uma aproximação mais calma seria uma para todos os lados, porque seu apetite para a experiência é voraz; e é essa voracidade que impede saborear cada momento valioso de um romance.

É sábio ler sobre a técnica sexual ou aprender melhor o começo e os complementos dos atos sexuais, porque o entusiasmo ansioso deixa de lado frequentemente detalhes importantes dos momentos de amor. Encontrará a riqueza do prazer no sexo se conseguir retardar e degustar cada etapa, mesmo que a alta energia estejam empurrando para ir mais rapidamente ao fim. Esse calor de alta intensidade interna pode aumentar os detalhes de amor se há domínio sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário