quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Aquário


Aquele que apresenta o Sol em Aquário em seu Mapa de Nascimento é um amante muito compreensivo, com uma habilidade especial de ser útil quando o outro está tendo dificuldades emocionais. Sua simpatia e tolerância para com as manias do outro podem até mesmo parecer excessivas em algumas pessoas. Mas ele estabelece uma linha de tolerância e quando um partner a ultrapassa, encontrará problemas para continuar obtendo tais benevolências.

Aquele que tem tal configuração pode apreciar uma grande variedade de experiências sexuais, caso se limite a um único parceiro, tal pessoa deve apreciar o amor como uma aventura continuamente em mudança, não apenas como uma série de repetições, mesmo que estas sejam realizadas de modo afetuoso.

Não é o tipo de pessoa que possa ser submetida intelectual ou emocionalmente, assim, deve ter um parceiro que respeite sua liberdade, e esse respeito aproximará do seu amante. A liberdade e a igualdade verdadeiras fazem uma aproximação, uma comunhão da mente e do corpo que não podem ser alcançados em nenhuma outra maneira no caso da pessoa com esta configuração.

Conseguir o nível de comunicação que deseja exige um contato em muitos outros níveis com seu parceiro, assim que uma relação torna-se estreita com o tempo. Uma vez estabelecido tal vínculo, terá uma boa duração e será forte o bastante para suportar os sobressaltos mais pesados do cotidiano.

Embora busque o sexo por porque satisfaz naturalmente, Sol Natal em Aquário é capaz de continuar um romance sem nenhum contato sexual de todo. Pode transmitir a mesma comunhão profunda e amor através de outros canais da expressão. Assim é a essência do amor para tal pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário