segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os Planetas: Urano


Urano foi descoberto em 1781 e é, com freqüência, associado a revoluções. Representa o impulso para ser único, para chocar e surpreender. Traz até nós acontecimentos repentinos e imprevisíveis. Sua influência é exercida no sentido de despertar a consciência pessoal. É eletrizante e rápido como o relâmpago em seu efeito.

Como Urano demora 84 anos para percorrer sua trajetória em volta do Sol, ficará em qualquer dos signos durante sete anos. Por essa razão seu efeito se exerce a nível coletivo, influenciando sucessivas gerações. A sua posição no Signo mostra em qual área psicológica da humanidade terão lugar mudanças revolucionárias.

A Casa em que está Urano mostra em qual área específica da sua vida terão lugar mudanças revolucionárias. Mostra também as áreas em que você é mais original e aquelas onde ocorrências inesperadas irão elevar seu nível de consciência.

Os aspectos formados por Urano mostram qual a parte de sua personalidade que tem maior necessidade de se libertar e de agir do modo mais individual e único. Estes aspectos indicam traços de caráter extremistas, pelos quais você pode querer chocar os outros, ou inspirá-los a se modificarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário