segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os Planetas: Vênus


Vênus mostra os nossos valores e a nossa necessidade e capacidade de amor. Este planeta mostra as preferências estéticas e a atração natural que sentimos pelas pessoas e pelas coisas. Vênus representa a necessidade de harmonia e equilíbrio interior e exterior. É o planeta associado com os sentimentos íntimos que experimentamos quando comparamos e quando fazemos julgamentos.

Vênus também representa as irmãs e outras mulheres de influência, bem como a nossa experiência da harmonia emocional entre os nossos pais.

O Signo em que está Vênus indica a tonalidade dos nossos valores e quais os estilos estéticos específicos que adotamos. As escolhas de parceiro ou parceira são fortemente influenciadas pela posição deste Signo. O planeta Vênus é sempre encontrado perto do Sol no horóscopo - quer no mesmo signo, quer em um dos dois signos situados ao lado do Sol.

A Casa em que está Vênus mostra em que área particular da vida encontramos o amor, o companheirismo e a parceria interpessoal e onde temos os contatos emocionais mais fortes e mais gratificantes. Essa Casa mostra o que valorizamos especificamente e onde podemos ser enriquecidos tanto do ponto de vista emocional quanto financeiro.

Os Aspectos de Vênus indicam experiências específicas nos relacionamentos de amor e as necessidades psicológicas individuais que caracterizam nosso julgamento quando fazemos escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário