quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Capricórnio


É um parceiro muito constante e de confiança em um relacionamento de amor. Quando assume um compromisso, pretende fazer de tudo por ele. Mas não se compromete apressadamente; um amante potencial terá que persuadi-lo está pronto para um envolvimento amoroso.

Quando é, enfim, quer viver até suas expectativas, porque está disposto a dar completamente de si.

Não é um parceiro descontraído. Demanda muito do outro, tanto quanto de si mesmo. Ninguém é tão consistente ou forte, entretanto, leva em conta as manias e fraquezas humanas antes de julgar seu parceiro.

Para a felicidade no longo prazo, seria bom encontrar um amante cujos estilo e a personalidade fosse completamente diferente da própria, para injetar continuamente o frescor e a originalidade no relacionamento. Poderá ser um fator de estabilização e uma base emocional para tal parceiro. Assim seu amante poderá permitir maior expressão emocional dentro do relacionamento.

Tende a sustentar nos sentimentos o que gostaria de comunicar, assim precisa de um companheiro sensível que possa explorar as profundidades de sua personalidade sem pisar em áreas delicadas que não estão prontas para compartilhar.

Apesar da vulnerabilidade interna, deve permanecer dono de seus sentimentos a fim de dar arte ao relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário