quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Escorpião


De todos os signos solares Scorpio é o mais identificado com a sexualidade. Sente a vida intensa e precisa expressar suas paixões em tudo que faz. Em um relacionamento do amor quer tudo ou nada. Não quer saber de posição intermediária.

Sua movimentação é para o poder, tem habilidade para manipular o outro de maneiras menos do que óbvias. Será tentado a usar seu magnetismo sexual para ganhar a vantagem material ou psicológica sobre seu amante. Por este motivo você pode atrair os sócios menos sofisticado cuja ingenuidade permite que esteja no comando. Mas logo cansará do jogo e procurará por algo mais significativo a longo prazo

Normalmente é muito claro sobre o que deseja, e sabe que vale a pena esperar muito tempo para conseguir o que satisfaça. Isto pode parecer frio para aqueles que querem conhecê-lo mas não consegue entender a sua natureza reservada. Poderia explicar para essas pessoas que simplesmente precisa estar só muita vezes. Esta pequena cortesia pequena dar muito suporte a partir de outros que podem ajudar.

Amadurecendo, os interesses tornar-se-ão mais ferventes em alguma área que você focar.

Tende a imergir-se em um relacionamento, a seguir uma transformação por este relacionamento, e torna-se finalmente completamente destacado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário