quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Lua Natal em Aquário


Embora seu temperamento seja razoavelmente uniforme, há potencial para uma variedade ilimitada em suas respostas a um amante, dependendo de seu parceiro e da posição que se encontram.

Não vai simplesmente junto com o que seu parceiro pede, entretanto, em cada situação é verdadeiramente criativo e responsivo, um parceiro muito bom na inventiva emocional e sexual do relacionamento.

Prefere um parceiro seja um desafio. Não gosta do ‘prato-feito’. Se tudo é predeterminado, sentirá tudo demasiado espasmódico. Estará mais feliz se puser elaborar os problemas em conjunto. Lua em Aquário é um jogador que cria os papéis do jogo ao invés de submeter-se aos papéis criados pelas pessoas.

Um amante verbal e inteligente seria o ideal. Se os dois puderem analisar o caso em algum detalhe, compreenderá e apreciará mais o relacionamento. Sua resposta sexual está filtrada pela mente e se algo está na obscuridade não terá paridade sexual.

Estará mais feliz em um relacionamento que tenha a abundância da hora que se deseja. Nos casos do coração, o tempo está a seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário