quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Touro


Uma pessoa que observa o amor em termos de consistência, posse e resistência. O amor é algo como parcelas de bom tamanho a serem recolhidas e guardadas para si.

Um coração generoso com o parceiro que irá ao longo do relacionamento oferecer favores esperando um retorno em termos mais de lealdade ou consistência do que de generosidade física, embora prefira desfilar com alguém fisicamente chamativo.

Escolheria bem a um amante que fosse emocionalmente adaptável, porque não é uma pessoa de ceder muito; quando encasqueta com uma coisa, permanece nisso. Dois teimosos fazem um relacionamento controverso.

O parceiro ideal seria alguém que aprecia a variação sexual, alguém que pode o introduzir aspectos novos e emocionantes do lovemaking. Geralmente esta configuração indica uma grande capacidade para a apreciação sexual, mas não é do seu estilo iniciar experiências. Será mais feliz se a iniciativa vier do outro.

Raramente cai na armadilha da inveja. Avalia os sentimentos do seu amante sobre você pela ótica da castidade e fidelidade, acima da técnica amorosa. Por este motivo, seria interessante uma pessoa descontraída ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário