quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Gêmeos


Aqui tem o potencial para uma variedade larga de experiências sexuais; certamente, não haverá verdadeira satisfação com a repetição de estilos, o mesmo tipo de coisa repetidamente. Isto não significa que exige um número de amantes considerável para tal variedade, mas dentro de um relacionamento precisa a estimulação da mudança de modo a evitar o enfado sexual. Seria sábio escolher um parceiro que apreciasse a experimentação constantemente ou fosse disposto a aprender e tentar descobrir o que este aqui deseja em meio aos seus delírios explicativos.

Entretanto, o sexo não é a forma mais importante da expressão de Sol em Gêmeos. Este deveria evitar os amantes que consideram importante, como tantos consideram, que a intensidade sexual seja o indicador do sucesso em um relacionamento. Para Sol Natal em Gêmeos, o sexo é recreação antes de tudo e precisa um parceiro com uma aproximação rápida que se torne envolvente em outras maneiras também, além de sexo.

Não é importante que o amante seja amigo, porque não importam muito os laços dessa natureza para dividir a cama. O que realmente importa que sexo sozinho não é bom. Precisa desesperadamente de alguém que seja sujeito e objeto do desejo para uma busca de uma unidade mesmo que efêmera e ilusória. Um rápido momento de encontro de delírios e isso nunca pode acontecer sem a sensação do toque profundo que não pode acontecer no quarto sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário