segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os Planetas: Marte


Marte representa impulso e masculinidade, bem como os assuntos ligados a sexualidade e a poder. Indica o trabalho que escolhemos e o modo como o realizamos. É fortemente associado com a experiência de irmãos, pai e homens em geral. Onde estiver Marte, existem com certeza problemas. Mas há, também, o instinto lutador que permite progredir na vida. Marte mostra desafios e a capacidade de os enfrentar com bravura. Tem ligação com o sistema muscular.

O Signo em que Marte estiver representa a área psicológica particular na qual expressamos nossa energia. Marte leva dois anos para percorrer sua trajetória em volta do Sol, uma vez que permanece cerca de dois meses em cada signo. Em um horóscopo de mulher, representa o tipo de homens pelos quais ela se sente atraída; em um horóscopo de homem, sua própria atitude em relação aos outros homens, à competitividade e à masculinidade.

A Casa em que está Marte mostra a área específica na qual se deseja investir energia. Essa casa também mostrará onde se é mais dinâmico e onde se entra em confronto com assuntos de poder. Esta é a área onde são travadas as batalhas.

Os Aspectos de Marte mostram as atrações específicas dos homens, ou suas preferências sexuais específicas. Mostram a maneira como usamos nossa energia e talentos especiais para espécies particulares de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário