quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Libra


O que quer em um relacionamento é um crescimento e um desenvolvimento contínuos. Se as modalidades de uma comunicação e da expressão entre os amantes não mudam e não evoluem continuamente, Sol em Libra tornar-se frustrado com o relacionamento.

Conseqüentemente, deve evitar um amante que queira um relacionamento morno, confiável, seguro. O é desejo para a mudança. Deverá procurar uma pessoa mais aventurosa que esteja procurando sempre coisas novas para tornar a relação mais picante e mantê-la em movimento.

Não deve desapontar-se se alguns relacionamentos vão por água abaixo por causa deste impulso para a mudança. O melhor teste para um relacionamento feliz é quando cada um dos pares pode equilibrar entre evolução e estabilidade.

Se conseguir tal equilíbrio será certamente uma exploração no reino das emoções e da comunicação interpessoal, e aprenderão muito mais do que a maioria das pessoas sobre o que faz um relacionamento bom ou mau. Por causa deste conhecimento, poderá guiar seu parceiro nas áreas que compreende tão bem. Nesse caso deve sutil em sua aproximação, especialmente se seu amante não responde facilmente ao sentido.

Se os amantes são criativos e mutuamente responsivos dentro de seu relacionamento, o amor será uma aventura continuamente emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário