quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Lua Natal em Áries


É uma pessoa altamente responsiva que tende a tomar decisão relâmpago em assuntos do coração. Não é provável perder um amante por compor sua mente demais lentamente, mas a pressa pode levar a fazer coisas que deveriam ser evitadas. Não dói nada olhar antes de pular.

Não existe graduação aqui. Tudo começa com força total e continua assim até o fim. Aprecia envolvimento sentimental ininterrupto, Mas seria bom aprender a compassar melhor as coisas. Seu amante pode não ter tanta energia e poder perder o seu ritmo depois de um tempo. Também, uma relação muito intensa pode virar obsessiva ou prematuramente queimar. Lembrar que tem o resto de sua vida para apreciar seus prazeres.

Tem um apetite forte para qualquer coisa nova e que excita um relacionamento, tem um talento especial para manter o espírito de um caso recente. Tenta qualquer coisa para dar fôlego nesse romance novo, não necessariamente porque é difícil, mas simplesmente porque é novo, e porque não tentar? Isto pode conduzir às aventuras infinitas, mas cuidado para não deixar para trás seu amante, ainda tentando respirar a sua última experiência.

Um líder natural no amor que tem sempre maneiras novas e interessantes de expressar suas afeições. Apenas deve estar certo que o amante pode acompanhar seu passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário