quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Leão


Leo é o signo dos amantes, e o Sol aqui dá sua benevolência, generosidade e encanto à personalidade. Sol em Leo dá e recebe o amor livremente, cerca seu parceiro com ternura e afeição.

Quem tem esta configuração deve estar especialmente ciente das atenções que seu amante gosta e as que desagradam. Sua tendência inata é dar afeição, que pode impulsionar ou oprimir. Pode exagerar ao oferecer uma boa coisa e não esperar seu amante retornar suas afeições. Mesmo o amor o mais profundo pode ser expresso de maneiras diferentes, que Sol em Leo nem sempre entende o que é, pois considera que tudo sabe sobre o amor. Poucas pessoas são tão abertas e diretas como sol em Leo e, assim, será necessário encontrar uma sintonia de comunicação com a outra pessoa.

Embora não possa ser o parceiro dominante em todos os relacionamentos, dará ao parceiro abundância em todos os sentidos. Não poderá ser confinado ou restrito em suas ações. Trata-se aqui de uma pessoa muito leal, contanto que tenha liberdade de ser. Sol em Leo deve igualmente conceder o mesmo direito a seu amante e evitar a possessividade ou a inveja. A lealdade vem do coração, e Sol em Leo saberá dos sentimentos um pouco mais do que das ações.

Sempre que Sol em Leo tem problemas em um relacionamento, irá analisá-los com seus sentimentos, não com sua mente. Então seu esplendor interno pode dissipar as nuvens emocionais mais escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário