quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Câncer


Tendência a ser auto-protetor em seus relacionamentos ou, se motivado, pode procurar as complicações apenas em sentidos altruístas, às vezes demasiado complexo em suas complicações emocionais.

Provavelmente manterá seus relacionamentos significativos completamente confidenciais ou não assumidos, de modo que o mundo exterior seja pouco susceptível de saber o que está acontecendo realmente em sua vida emocional. A vantagem é que ninguém poderá interferir em seus casos pessoais, mas igualmente não pode haver nenhuma ajuda quando precisar do auxílio ou a simpatia emocional.

O cuidado e o bem estar físico de seu parceiro são muito importantes, e Sol Natal em Câncer pode ser generoso ao ponto pródigo, embora tente não deixar sua generosidade parecer demasiado aparatosa. O que quer é fazer um bom efeito em seu parceiro, para não mostrar o seu reconhecimento.

Com Sol Natal em Câncer a pessoa quer cercar e envolver um amante, assim que encontrar alguém que não é demasiado independente, alguém que não se sinta irritado por seus símbolos constantes de afeição (seus totens), que alguns poderão considerar demasiado se aderir ao possessivo. Certamente, os símbolos ou as lembranças físicas de um amor do passado pode tornar-se simbolicamente importantes para você (um paradigma amoroso), que pode desencadear em algum feiticismo emocional não admitido.

É muito importante equilibrar com cuidado sua vida emocional, de modo que seja, nem demasiado fechado, nem aberto em demasiado. A intimidade fechada, que às vezes beira o doentio, não quer seus desejos e sentimentos expostos ao público. Sua personalidade pode ser comparada ao símbolo animal deste signo: o caranguejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário