quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Lua Natal em Capricórnio


Não tem pressa em ter um relacionamento, mas não se desembaraça facilmente, quando já existe. Prefere mesmo é um estilo comedido da resposta emocional. As pessoas respeitá-lo-ão como um amante e um amigo.

Estará feliz com alguém sincero e leal. Detesta jogadores. Não significa que quer um amante maçante. Prosperará melhor com o desafio apresentado por um amante com um estilo mais temporário e variável. O que quer é um parceiro que lhe seja comedido, assim sabe que está trabalhando com o algo real e durável.

O aspecto o mais importante da expressão sexual é a sinceridade, se muitas exigências de aptidão física ou realização técnica. As tentativas forçadas na variedade sexual podem simplesmente começar na maneira de uma comunicação pessoal significativa.

Há uma habilidade significativa de sublimar a sexualidade em outros tipos da afeição. Pode encontrar muita satisfação emocional com seu parceiro em aspectos que não são fisicamente sexuais: presentes, favores, refeições e suporte financeiro, por exemplo.

Quando expressa a afeição é firme. O melhor relacionamento é duradouro de modo que ambos os amantes tenham oportunidades amplas de expressar o amor em um longo período de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário