quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Virgem


De todos os signos solares, Sol em Virgo é o perito no cuidado e na alimentação de um amante. Ele irá em grandes proporções e o mais perfeitamente encontrar e fornecer o que quer que satisfaz seu sócio.

Sol em Virgo igualmente depositará um elevado valor sobre um amante que esteja ciente do que o satisfaz. Deve, entretanto, fazer uma tentativa particular de deixar seu amante saber apenas ele o faz feliz, porque outras pessoas não serão tão observadoras quanto Sol em Virgo.

O que Sol em Virgo considera uma negligência pode apenas ser um descuido. Não esperará seu amante tropeçar acidentalmente em sua tara favorita; deixará seus gostos e desejos conhecidos desde o começo.

Sol em Virgo procurará encontrar um amante que seja muito meticuloso em ser fisicamente leal. Ter mais de um caso simultâneo seria difícil para Sol em Virgo, porque ele quer dar a cada um a tal atenção detalhada. Consequentemente Sol em Virgo ficará mais confortável com um caso de longo prazo que lhe dê a abundância de oportunidades para estruturar o relacionamento.

Para Sol em Virgo, uma parceria é como uma casa. Quanto mais cuidadosa é a habilidade de construir o edifício ele, mais agradável é a recompensa de viver dentro dessa construção.

Dar e receber presentes, particular presentes feitos à mão; ou objetos únicos e/ou desejados secretamente, que podem ser a oportunidade de uma expressão muito poderosa do amor para ele.

Sol em Virgo prefere encontrar o tipo de comunicação seu parceiro prefere e dirigir suas energias de amor por ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário