quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Lua Natal em Leão


uito aberto e maduro para parceiro. É entusiástico e que parte do amor como princípio. Certamente, deverá muitas vezes moderar a força de suas reações naturalmente apaixonadas, porque podem ser mais veementes do pretende ou que seu amante espera.

Seu parceiro deverá apreciar recolhimentos sociais, porque Lua em Leão floresce na companhia e se sente não realizado quando sozinho por muito tempo. Precisa a estimulação e a atenção de outro a fim manter-se em um ritmo criativo.

Geralmente é um otimista, o que ajuda o lado físico de um relacionamento. Mas seu otimismo pode fazer com que prolongue um caso que não pode controlar, na premissa que algo virá resolver a situação de um modo feliz.

Fisicamente e emocionalmente, aprecia a presença e o amor de muitas pessoas diferentes, mas confiará sua lealdade e o amor verdadeiramente sentido a uma pessoa somente. Para esta sorte do relacionamento, seu parceiro especial deverá compreender como Lua em Leão sente e minimizar todos os sentimentos da inveja mesquinha. Nesse caso terá a certeza de um relacionamento longo e profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário