quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Lua Natal em Escorpião


É um especialista em focar o que é importante em uma situação, particularmente quando esta diz respeito a um relacionamento de longo prazo, e na própria atuação neste.

Aprendeu, naturalmente, que o que lhe é óbvio não é sempre óbvio a outro; conseqüentemente você deve ser discreto em expressar suas opiniões até que esteja certo de opiniões do seu parceiro. Esta habilidade poderá ser útil a longo prazo, mas pode fazer com que perca algumas oportunidades enquanto espera por muito tempo por um amante potencial se abrir. Enquanto espera poderá superlotar o parceiro com muitas demandas.

Deve escolher um parceiro que não leve a vida tão a sério, alguém que dará apreciação e alegrias diárias e o deixará segurar os problemas maiores.

A sexualidade é muito intensa e profunda em sua expressão e comunicação, quando demonstra grande afeição para com seu parceiro. Em um relacionamento ideal, Lua em Escorpião pode transcender sua personalidade na consumação sexual, numa experiência quase religiosa. Se isto não acontece, entretanto, é porque o outro não pode participar ao seu nível de intensidade. Quando o tempo e as circunstâncias favorecerem, a experiência será mais satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário