quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Sol Natal em Sagitário


É muito importante para Sol em Sagitarius tornar-se envolvido com um amante. A longo prazo, o sexo ocasional não terá muito interesse nem recompensa porque, para Sol em Sagitarius, o sexo físico é uma expressão da estagnação e da comunicação, não apenas a satisfação de um apetite físico, não importa quão forte seja o impulso. Conseqüentemente será mais feliz se puder compartilhar interesses intelectuais com seu parceiro em um relacionamento durável.

Certamente, o crescimento e uma comunicação de continuidade tomam a precedência sobre relações físicas em uma parceria. Sol em Sagitarius não pode derivar a apreciação completa do sexo quando não está realmente sintonizado com seu amante. Mas quando sente próximo de seu parceiro, o desejo sexual é aumentado consideravelmente.

Sol em Sagitarius deve procurar um parceiro que não tome o sexo demasiado a sério, alguém que vê nele um amigo. Não gosta de ser pressionado com relação ao sexo quando sua mente está em algo mais além. Sol em Sagitarius apreciaria um amante com quem possa passar o tempo, trabalhando, jogando, pesquisando, aprendendo. Sagitário é o signo do conhecimento e o Sola aqui conduz o “Eu Sou” para um aprendizado constante e contínuo.

A palavra chave sobre sua atitude para o amor é “compartilhar” mais perto, mais caro e mais íntimo, enquanto amigável em seu relacionamento de amor, mais feliz ele será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário