quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Astrologia e Sexualidade: Plutão na Casa 5 Natal


Quando Plutão está colocado na Casa 5 do Mapa de Nascimento, a expressão física da sexualidade é especialmente importante e completamente intensa, mas talvez não seja possível encontrar uma regularidade sexual. Por causa deste problema, as pressões internas podem ser tão intensas que toda vez que a pessoa encontra uma oportunidade para a liberação sexual a experiência pode ser considerada opressiva pelo outro lado.

Tentar não exercer pressão sobre o foco do desejo pode criar problemas e dificuldades. Pode fazer com que o(a) parceiro(a) numa situação sexual não esteja pronto(a). Corre-se o risco de arruinar o relacionamento negando ao outro lado o fôlego necessário.

Quando encontra a oportunidade para a expressão sexual, será feliz com quem possa compartilhar da profundidade e da intensidade da experiência como é para si. Tal parceria levará a uma compreensão das profundidades mútuas e uma participação, um dentro do outro, de forma intensa.

O cuidado para o balanceamento dos ritmos entre os partners é completamente importante. Desta maneira a pressão edifício e a liberação propiciarão um encontro e ninguém sentirá a frustração de estar fora da sincronia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário