sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Plutão em Trânsito na Casa 11 Natal – A perda da sustentação


Este trânsito indica que agora a evolução do ser tem suas raízes na amizade e nas atividades sociais. O tipo de grupo que atrai são aqueles que se interessam pelos assuntos sociais e que desejam reformar a sociedade de algum modo. Em alguns casos, pode surgir o interesse em derrubar a ordem social existente.

Tendência a lutar pelo poder e separar-se do grupo estabelecido para formar outro menos.

Este trânsito se caracteriza pelo interesse intelectual que desperta, qualquer que seja a atividade. Podem desenvolver-se estranhas associações, às vezes secretas ou ocultas, ou ter grandes problemas com os amigos. É uma época de acabar com algumas velhas amizades e começar outras novas. Um amigo, em particular, pode mudar a vida da pessoa.

Devem ser evitadas as más companhias, pessoas amorais e de caráter dúbio ou débil, porque essas pessoas podem conduzir a situações muito difíceis ou perigosas. Este trânsito pode obrigar a tomar um outro caminho, possivelmente indesejado.

Deve-se tratar de transformar ou regenerar as amizades de forma total e definitiva. Livrar-se de pessoas que impedem o progresso. Os amigos e companheiros podem corromper e até destruir os objetivos pessoais de vida nos momentos em que Plutão, em sua dinâmica, esteja pressionado. Durante estes momentos de pressão sobre Plutão, devem ser evitadas as lutas pelo poder.

Leia também: das perdas e do renascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário