sábado, 5 de fevereiro de 2011

Plutão em Trânsito na Casa 6 Natal – A perda da ordem


Grandes mudanças podem ocorrer tanto no trabalho como na saúde.

No primeiro caso, é possível o envolvimento com uma intensa atividade que pode ser muito desvitalizadora. Pode indicar um período difícil no trabalho, com muitas tensões que fazem querer trocar de trabalho. É muito provável que isso aconteça depois de a situação ser avaliada durante um tempo.

Este trânsito pode significar estar envolvido com tarefas que têm relação com a demolição ou a transformação de algo velho para construir algo novo. Em outro sentido, o trabalho pode envolver assuntos secretos, que talvez tenham ligação com a delinquência ou marginalidade. Também pode acontecer o envolvimento com uma tecnologia avançada.

No segundo caso, ou seja a saúde, o desgaste físico e a falta de atenção com o organismo em geral podem alcançar um ponto crítico. Este trânsito indica a necessidade de efetuar uma regeneração no organismo; uma mudança de hábitos e um cuidado com o regime alimentar, algo que produza uma renovação. Também pode estender-se isso à maneira de vestir-se e à higiene pessoal. Grandes problemas profissionais podem descarregar-se no corpo físico.

Um comentário:

  1. plutao entrou na minha casa 6 e realmente ja estou tendo esses mesmos problemas, saúde e trabalho.

    ResponderExcluir