sábado, 5 de fevereiro de 2011

Plutão em Trânsito na Casa 7 Natal – A perda da referência


Com este trânsito inicia-se uma nova fase na vida, possibilitando que os relacionamentos se realizem num nível mais elevado. Pode envolver o rompimento de uma velha relação, ou sua profunda transformação. Há uma nova atitude para com os relacionamentos.

As tensões nos relacionamentos, que estiveram submersas por diferentes motivos, agora se mostram evidentes e agressivas e se a relação não é suficientemente sólida, produz-se a ruptura.

A mudança gerada por este posicionamento de Plutão, pode ocorrer facilmente se a pessoa está acessível, ou com dificuldade, quando termina uma relação que já havia criado raízes.

Não é um bom momento para o início de um casamento, nem para iniciar qualquer relação comercial, porque não permite criar raízes ou estabelecer-se, talvez porque pode haver uma espécie de coação mesmo que sutil, ou mesmo por razões conscientes ou inconscientes.

Este trânsito significa contatos com pessoas de caráter forte, às vezes algo misteriosas. Se a pessoa está procurando alguém que ajude a transformar sua via neste sentido é possível que coincida com um tratamento psico-terapêutico.

É bom evitar o impulso de querer dominar ou coagir aos outros. Do mesmo modo, não se deve deixar que hajam com esta intenção.

Os conflitos devem ser evitados durante este período, também o julgamento para com outras pessoas. É negativo qualquer enfrentamento com inimigos porque eles podem ser extremamente destrutivos e muito amorais em suas condutas.

Esta passagem sempre significa uma mudança na atitude acerca a cooperação. As pessoas que são conhecida ao longo dos anos que dura este trânsito afetam profundamente a vida da pessoa, não se pode dizer que é para o bem ou para o mal, o que pode suceder-se depende dos elementos sutis do inconsciente do nativo, são seus próprios reflexos. Se a pessoa aprende isso saberá manejar seus relacionamentos com muito mais efetividade e para o bem futuro.

Deve-se prestar atenção na dinâmica de Plutão enquanto transita por esta Casa. Os aspectos negativos deste trânsito estarão extremamente realçados se Plutão está pressionado. Ao contrário, nos momentos em que Plutão estiver em aspecto harmônico, muitas e gratuitas facilidades poderão ocorrer nesses momentos. Evite qualquer decisão que envolva relacionamentos quando Plutão estiver pressionado. Reserve para estas importantes decisões os momentos em que este planeta estiver em harmonia com a dinâmica celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário