sábado, 5 de fevereiro de 2011

Plutão em Trânsito na Casa 5 Natal – A perda do prazer


Este trânsito pode ter efeito ambivalente nos afetos. Uma longa época de intensa relação amorosa que pode significar uma grande transformação e regeneração na vida ou pode ser uma dura experiência emocional através de um relacionamento, pleno de intrigas, ciúmes e temas sexuais.

Na relação da Casa 5 com os filhos, Plutão indica um período de muita tensão por causa deles; é possível que a pessoa aja com muita pressão sobre os filhos ou obrigá-los a tomar certa direção na vida.

Nos momentos em que Plutão estiver mal aspectado nesta casa deve-se tomar especial cuidado com os filhos, evitando-se riscos desnecessários em eles possam estar expostos.

Neste período a expressão criativa é muito intensa, assim as atividades artísticas, ou qualquer outra que signifique expressão criativa, podem ter importantes mudanças.

É necessário, agora, experimentar intensamente as atividades sociais, amorosas, criativas. Deve-se ter precaução com as especulações financeiras nos momentos que Plutão sofrer aspectos inarmônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário